Stavigile 200mg 30 sem receita

R$250,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Informação adicional

CidadeRio de Janeiro
EstadosRio de Janeiro (RJ)
PaísBrasil
Cep(11) 94272-6195

Para que serve Stavigile

Stavigile 200mg 30 sem receita é destinado ao tratamento da narcolepsia, auxiliando na manutenção do estado de vigília (manter-se acordado).

– A narcolepsia é uma condição que causa sonolência excessiva durante o dia, com a presença de episódios de sono incontroláveis, frequentemente em horas inapropriadas, como, por exemplo, durante a alimentação, a conversação, etc.

– Este medicamento auxilia no controle da sonolência excessiva causada por esta condição e reduz a probabilidade de ocorrência dos episódios de sono incontroláveis, mas pode também haver outras maneiras para auxiliar a melhora de sua condição, seu médico irá informá-lo.

Stavigile 200mg 30 sem receita não substitui a quantidade de sono adequada.

– Siga sempre a orientação do seu médico sobre hábitos de sono adequados.

– Outros tratamentos que você utiliza para auxiliar sua doença não devem ser interrompidos sem orientação de seu médico.

2. Como este medicamento funciona?

Ação esperada de Stavigile

Stavigile 200mg 30 sem receita é um medicamento que tem como substância ativa a modafinila, que age no cérebro para aumentar o estado de vigília (estado de se manter acordado). O início de ação ocorre em cerca de 1-2 horas após sua ingestão.

 

3. Quando não devo usar este medicamento?

Contraindicações e riscos de Stavigile

Está contraindicado no caso de reação alérgica à modafinila ou a qualquer componente de sua formulação.

Também está contraindicado para uso em pacientes com hipertensão moderada a grave não controlada e em portadores de arritmias cardíacas.

Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos de idade.

4. O que devo saber antes de usar este medicamento?

Precauções e advertências de Stavigile

A modafinila pode provocar reações alérgicas na pele ou em outros locais. Caso você apresente manchas na pele, urticária, feridas na pele, bolhas na pele ou na boca, inchaço nos lábios, olhos ou garganta, falta de ar, dificuldade para engolir ou rouquidão, entre imediatamente em contato com seu médico ou procure um serviço de emergência, levando a bula deste medicamento.

Avise o seu médico se você apresentar algumas das condições:

– Tem algum problema no coração ou sofre de pressão alta. Seu médico necessitará checá-los regularmente enquanto você estiver usando a modafinila.

– Doença no fígado ou nos rins. Você pode precisar de redução de dose da modafinila.

– Apresenta depressão, baixa auto-estima, ansiedade, psicose (perda do contato com a realidade) ou mania (hiperexcitamento ou sentimento de extrema felicidade), transtorno bipolar do humor, ou outro transtorno psiquiátrico que você saiba.

– História prévia de abuso de álcool ou drogas.

– Alterações do comportamento: muitas pessoas relataram a ocorrência de comportamento agressivo ou pensamentos suicidas enquanto utilizaram este medicamento. Avise seu médico imediatamente se você notar que está se tornando deprimido, agressivo ou hostil em relação às pessoas; tiver pensamentos de suicídio ou notar outras alterações no seu comportamento. Você pode solicitar a alguém da família ou amigo próximo que lhe auxilie na observação do aparecimento de sinais de depressão ou outras alterações no seu comportamento.

– Alterações neurológicas: em algumas pessoas, a modafinila pode causar tontura e alterações no raciocínio, dificultar o controle de movimentos ou turvar os olhos. Certifique-se de suas reações antes da realização de tarefas perigosas ou que exijam atenção e vigília, como operar máquinas e/ou dirigir veículos.

Este medicamento apresente potencial para dependência no tratamento em longo prazo. Se você precisa tomá-lo por um longo período, seu medico irá reavaliar regularmente a manutenção deste tratamento.

31/08/2021 17:16

874 dias, 18 horas

Listing ID 519612e8cd5cf062 11 visualizações, 2 hoje

Comentários