Dianabol king pharma

R$250,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Informação adicional

Cidadeteresina
EstadosPiauí (PI)
PaísBrasil
Cep(11) 94272-6195

Quimicamente, a molécula de Dianabol King Pharma nada mais é do que a molécula de testosterona com uma dupla ligação no carbono 2, fazendo com que ela tenha menos efeitos masculinos, mas mantenha suas propriedades anabólicas.

Além disso, foi adicionado um grupo methyl no carbono 17 para que ela pudesse passar pelo metabolismo hepático e, após isso, exercer suas funções.

Portanto, a Dianabol King Pharma oral e mesmo a dianabol injetável são anabolizantes conhecidos como 17-aa.

A relação de androgênico (características masculinas) da Dianabol é de 40-60, tendo então uma baixa afinidade com o receptor androgênico quando comparada com a testosterona.

Benefícios do Dianabol King Pharma

Dianabol King Pharma é um derivado de testosterona. Sendo assim, ele possui um potencial anabólico por alguns fatores os quais a testosterona também promove.

O primeiro deles é pelo significativo aumento na síntese proteica. Agindo no núcleo celular, o dianabol aumenta sinalizações para que sínteses ocorram numa velocidade muito mais elevada. Sendo assim, o tecido muscular sofre maiores sínteses, melhora sua recuperação e se adapta mais rápido aos estímulos, promovendo não somente a hipertrofia, mas a hiperplasia (aumento de alguns orgãos ) também. Junto a isto, há um grande aumento nos níveis de retenção de nitrogênio no músculo, propiciando um ótimo ambiente anabólico.

O segundo ponto é que o Dianabol reduz os níveis de glicogenólise, ou seja, da quebra de glicogênio. Sendo o glicogênio um dos responsáveis pelo volume muscular, pela retenção de água no tecido muscular e também pelo fornecimento de energia os músculos, certamente, com maiores concentrações dele no ambiente muscular, conseguimos resultados mais satisfatórios.

O Dianabol também é um anabolizante conhecido por aumentar os potenciais de força e de retenção de líquidos, auxiliando na prevenção de danos articulares, que podem ser causados pelo  aumento de força.

Ciclos de Dianabol King Pharma costumam proporcionar resultados em muito pouco tempo, o que também é um benefício. Por exemplo, com 4 semanas de uso de dianabol, conseguem-se ganhos de 4-6kg. É justamente por essa característica de promover ganhos tão rapidamente que o Dianabol é usado no começo de algum ciclo.

Para que serve o Dianabol King Pharma?

Dianabol King Pharma normalmente é usado de maneira inicial no ciclo, como um “start up. As dosagens médias para um ciclo inicial de Dianabol são de 50-60mg por dia, sendo que, para indivíduos mais avançados, doses de 100-150mg por dia são relativamente comuns.

Apesar de ser tipicamente usada em ciclos de bulking (ganho de massa), ela pode ser estrategicamente usada também por pessoas que estejam em período de cutting (perda de gordura).

Dentro do cutting, pode ser para hidratar o plasma (substância orgânica presente no sangue) e melhor receber outras substâncias. Nestes casos, a dianabol é usada em dosagens bastante baixas, algo em torno de 20-40mg por dia por 3-4 semanas. Também pode ser usada em casos onde a dieta está restrita e por pessoas as quais não possuem tanta facilidade de subir o seu peso, já que ela ajuda na retenção de líquidos e pode ser usada para que se sinta mais “cheio”, com uma aparência de melhor densidade muscular.

Quando usada para bulking, pode ser combinada com outros anabolizantes, como a: nandrolona ou a oximetolona (apesar de não ser recomendável usar dois 17-aa no mesmo ciclo).

Independentemente de qual seja seu ciclo, a presença de alguma testosterona (normalmente de éster longo no bulking e éster médio ou curto no cutting) é essencial, uma vez que o Dianabol pode causar séria supressão ao eixo HTP.

Como a metandrostenolona é encontrada hoje em dia?

metandrostenolona está disponível tanto para humanos, quanto para os animais (uso veterinário). Composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.

A metandrostenolona foi concebida como um anabolizante esteroide oral contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteróide por comprimido (dianabol original). As marcas modernas geralmente contêm 5 mg ou 10 mg por comprimido.

A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis. Estes são tipicamente baseados em soluções oleosas que contém 25 mg / ml de esteróides.

26/04/2022 15:19

788 dias, 2 horas

Listing ID 9606268375147278 45 visualizações, 1 hoje

Comentários