Cipionato de testosterona venom pharma

R$190,00

Report problem
Processing your request, Please wait....

Informação adicional

CidadeFlorianopolis
EstadosSanta Catarina (SC)
PaísBrasil
Cep(11) 94272-6195

Cipionato de testosterona venom pharma é outro éster do hormônio testosterona e é um dos ésteres mais amplamente utilizados por fisiculturistas e atletas. Deposteron tem uma meia-vida de cerca de 10 a 12 dias, portanto, é um esteróide de liberação mais lenta que geralmente é usado em ciclos mais longos de até 14 semanas.

Cipionato de testosterona venom pharma tem uma meia-vida mais longa do que o Enantato de Testosterona muito semelhante e igualmente popular que resulta em testosterona aumentada por cerca de duas semanas.

Como todos os ésteres de testosterona, o cipionato de testosterona é altamente eficaz por conta própria e também pode ser usado com outros tipos de esteróides em um ciclo empilhado, pois possui alta compatibilidade. Pode levar entre quatro e seis semanas para realmente começar a ver os efeitos positivos de um novo ciclo de testosterona .

O que é Cipionato de testosterona venom pharma?

Este esteróide de testosterona, como todas as formas de éster de testosterona que analisamos, é poderoso quando usado sozinho e quando empilhado com outros esteróides. A testosterona acumula-se extremamente bem com quase todos os outros esteróides e pode ser usada de forma eficaz tanto em ciclos de corte quanto de volume .

Cipionato de testosterona venom pharma também pode ser usado como um composto hormonal de suporte, onde você pretende substituir sua testosterona a um nível normal ao usar outros esteróides que suprimem a função natural da testosterona.

Com uma meia-vida relativamente longa, o Cipionato de Testosterona geralmente é injetado cerca de uma vez por semana, dependendo da dosagem. As pessoas que estão usando doses mais altas podem optar por uma injeção duas vezes por semana. Ao contrário de muitos outros esteróides, o Cipionato de testosterona venom pharma não apresenta risco de toxicidade hepática.

Benefícios do Cipionato de testosterona venom pharma

Cipionato de testosterona vem com os benefícios e efeitos de todos os esteróides de testosterona; o éster ligado a ele simplesmente controla o tempo de liberação e, neste caso, resulta em um esteróide de liberação mais lenta que se adequará às pessoas que fazem ciclos mais longos.

Alguns dos grandes benefícios que você experimentará ao usar o Test Cypionate em uma dosagem mais alta para fins de desempenho e musculação incluem:

  • Aumenta a síntese de proteínas, a retenção de nitrogênio, o hormônio IGF-1 e mantém o corpo em um estado anabólico ideal para promover o crescimento muscular, a perda de gordura e o reparo muscular de resistência.
  • Incentiva o crescimento de massa muscular magra e a perda de gordura tornando-o ideal para um ciclo de volume .
  • Também é ideal para ciclos de corte, pois ajuda a reter a massa muscular magra enquanto a gordura é queimada, ao mesmo tempo em que mantém os níveis de força que muitas vezes podem sofrer durante as fases de dieta pesada.
  • Melhora o desempenho atlético e muscular com maior resistência e a capacidade de treinar mais e mais sem se cansar tão rapidamente quanto faria normalmente, garantindo um progresso mais rápido em direção aos seus resultados.
  • A recuperação é melhorada com um aumento nos glóbulos vermelhos, obtendo maiores quantidades de oxigênio e nutrientes para os músculos.

Todos esses benefícios e efeitos são possíveis com o Cipionato de Testosterona, mas sua dosagem específica, rotinas de exercícios e dieta determinarão muito o quão poderosos serão esses efeitos. Sua idade e genética também desempenham um papel na forma como este (e qualquer outro) esteróide o afetará.

Seus resultados não serão necessariamente os mesmos que o próximo cara na academia usando exatamente o mesmo ciclo de esteróides . Cipionato de testosterona fornece o poder de fornecer resultados excepcionais para aqueles que estão determinados a usar o esteróide em seu potencial máximo.

Dosagem de Cipionato de testosterona venom pharma

Dosagem de Cipionato de Testosterona Iniciante, Intermediário e Avançado

Quaisquer que sejam seus objetivos, seu Cipionato de testosterona venom pharma pode ser adaptado para atendê-los e este é um esteróide que é considerado um dos mais seguros para uso em doses de musculação onde o ganho muscular é o objetivo principal. Independentemente do seu nível de experiência, a frequência de dosagem recomendada é de injeções duas vezes por semana para maximizar e manter seus níveis sanguíneos do esteróide.

Este é um esteróide versátil que pode ser usado efetivamente de tão baixo quanto 250mg semanalmente para iniciantes, até 1000mg por semana para usuários avançados, com usuários intermediários geralmente se contentando com 500mg a 700mg semanalmente para uma dosagem de crescimento muscular muito eficaz enquanto ainda é capaz para controlar os efeitos colaterais.

Embora possa ser tentador aumentar a dosagem para acima de 1000mg para aumentar os ganhos, isso também traz efeitos colaterais aumentados de estrogênio e androgênicos que não valem a pena para os ganhos extras e a dosagem dessa alta não é recomendada.

Dosagem de Cipionato de Testosterona Feminina

Muito poucas mulheres optarão por usar Cipionato de Testosterona devido aos fortes efeitos colaterais androgênicos que ocorrerão e este não é um composto esteróide recomendado para mulheres por esse motivo.

Ciclos de Cipionato de testosterona venom pharma

Um ciclo de cipionato de testosterona pode ser projetado para cortar ou aumentar o volume e este é um esteróide versátil que se encaixa muito bem com quase qualquer outro esteróide disponível, seja usado como composto primário ou para suporte de testosterona em doses mais baixas.

Ciclos de Cipionato de Testosterona Iniciantes

Um ciclo de 12 semanas com uma dosagem entre 300mg e 500mg semanalmente e sem outros esteróides incluídos torna este um ciclo seguro, simples e fácil de administrar apenas testosterona para um iniciante que deseja ganhar massa magra de qualidade com efeitos colaterais mínimos.

A testosterona é considerada o esteróide mais seguro para um iniciante até que você possa determinar sua própria resposta individual e, em seguida, considere adicionar outros esteróides a uma pilha, como fazem os usuários intermediários e avançados.

Ciclos intermediários de cipionato de testosterona

Se você estiver no estágio intermediário, provavelmente desejará combinar o Cipionato de testosterona venom pharma com outros esteróides em um ciclo empilhado, como Deca-Durabolin e Dianabol .

Um ciclo típico desse tipo incluiria Cipionato de Testosterona a 500mg semanalmente e Deca a 400mg semanalmente por 12 semanas, com Dianabol fornecendo um pontapé inicial nas primeiras 4 semanas apenas com 25mg diariamente.

Os principais benefícios desta pilha para usuários intermediários é obter grandes ganhos em força e volume enquanto faz uso de três dos esteróides mais populares e amplamente utilizados em um ciclo de pilha testado e comprovado.

Ciclos avançados de Cipionato de testosterona venom pharma

Usuários avançados muitas vezes olham para o uso de Cipionato de Testosterona como um composto de suporte apenas enquanto confiam em esteróides muito mais poderosos para assumir o papel do composto anabólico primário para ganhos musculares.

Um exemplo de ciclo avançado de 12 semanas inclui 200-300mg semanais de Cipionato de Testosterona e 600mg por semana de Enantato de Trembolona . Este ciclo evita o efeito colateral da retenção de água porque o Cipionato de Testosterona é tomado em uma dose baixa o suficiente para que a aromatização possa ser evitada, e a Trembolona não aromatiza e converte em estrogênio; portanto, este ciclo avançado vem com o benefício adicional de não haver efeitos colaterais relacionados ao estrogênio.

Ciclo Dbol/Tren/Teste C de 12 semanas

Considere isso como um ciclo avançado (não para usuários iniciantes).

  • Semanas 1-6 – 40mg/dia Dbol (dividido ao longo do dia)
  • Semanas 7-12 – 100mg/eod Trembolona
  • Semana 1-12 – 500mg/semana Cipionato de Testosterona (Seg/Qui a 250mg), 0,5mg/dia Arimidex
  • (PCT) Semana 15-17 – Clomid 100mg/dia nos primeiros 10 dias, depois 50mg/dia por mais 10 dias.

*eod – todos os dias

Cipionato de testosterona vs. alternativas

Não estou aqui para lhe dar conselhos médicos, mas devo recomendar fortemente evitar o Cipionato de testosterona venom pharma , a menos que você já seja um usuário de esteróides muito experiente. E mesmo nesse caso, você ainda se beneficiaria considerando opções alternativas muito mais seguras.

Isso é por que:

Cipionato de testosterona quando usado em doses de musculação vem com alguns efeitos colaterais perigosos, e alguns deles podem ser riscos a longo prazo para sua saúde. Esse tipo de risco torna o Cipionato de Testosterona uma opção insegura para a maioria das pessoas. Por que é por isso que eu recomendo olhar atentamente para as alternativas de Cipionato de testosterona venom pharma.

Muitas substituições podem fornecer resultados muito comparáveis ​​e, às vezes, até melhores que o Cipionato de Testosterona. Isso sem os efeitos colaterais de curto e longo prazo.

Efeitos colaterais do Cipionato de testosterona venom pharma

Tal como acontece com todas as formas de testosterona, os efeitos colaterais do cipionato de testosterona dependerão muito da sua dosagem. Ao usar esteróides de testosterona em um nível de melhoria de desempenho, naturalmente veremos um risco maior de efeitos colaterais potenciais do que quando usado como terapia de reposição de testosterona .

Para a maioria dos homens, os efeitos colaterais do Cipionato de testosterona venom pharma são relativamente fáceis de controlar com este esteróide bem tolerado. Tal como acontece com todos os esteróides de testosterona, o Cipionato de Testosterona aromatiza, de modo que os efeitos do estrogênio, como ginecomastia e retenção de água, são possibilidades. Os medicamentos inibidores da aromatase podem mitigar esses efeitos colaterais.

Cipionato de testosterona venom pharma é um hormônio andrógeno, portanto, esses efeitos colaterais podem ocorrer, incluindo um aumento na produção de óleo da pele, levando a acne, calvície e crescimento de pêlos no corpo. O cipionato de testosterona não é um esteróide recomendado para mulheres devido aos seus poderosos efeitos androgênicos.

Perguntas frequentes sobre Cipionato de testosterona venom pharma

O que o cipionato de testosterona faz ao seu corpo?

Cipionato de testosterona venom pharma é mais frequentemente usado para promover ganhos de volume e massa, bem como para ganhos de força. Também pode ser usado para cortar quando tomado em doses mais baixas ou em dose mínima para atuar como uma reposição de testosterona quando você estiver usando outros esteróides anabolizantes que suprimem a testosterona.

O cipionato de testosterona em doses mais altas simplesmente amplia o que a própria testosterona faz no corpo e, quando se trata de musculação, isso significa aumentar a produção de glóbulos vermelhos para aumentar a potência, resistência e recuperação, aumentar a contração muscular, melhorar a atividade metabólica, aumentar o IGF-1 e aumentar retenção de nitrogênio.

Quais são os efeitos colaterais do cipionato de testosterona?

Doses mais altas trarão alguns efeitos colaterais esperados com Cipionato de testosterona venom pharma. Estes incluem os impactos do aumento dos níveis de estrogênio, em particular a retenção de água e a ginecomastia. O excesso de retenção de água também pode levar à pressão alta.

Acne e queda de cabelo são outros efeitos colaterais potenciais resultantes da conversão para DHT. O cipionato de testosterona também suprime a função normal da testosterona e requer TPC após o seu ciclo .

O cipionato de testosterona ajuda a construir músculos?

Sim, a principal razão pela qual os fisiculturistas usam este esteróide é ganhar massa muscular rapidamente. Você pode aumentar e ganhar massa magra usando este esteróide, mas deve ser capaz de controlar a retenção de água usando um inibidor de aromatase para que seus ganhos sejam de qualidade. A construção muscular será mais rápida e eficiente com o aumento da força que você sentirá em um ciclo de cipionato de testosterona que permitirá que você levante mais peso e empurre seus treinos com mais força.

Com que frequência você deve injetar cipionato de testosterona?

Ele tem uma meia-vida longa para que você possa tomar sua dose inteira em apenas uma injeção por semana, mas o ideal é dividir sua dose semanal em duas e injetar cipionato de testosterona duas vezes por semana para garantir que os níveis do esteróide permaneçam altos e torna os efeitos colaterais mais fáceis de lidar, especialmente quando você está usando doses mais altas.

O cipionato de testosterona faz você ganhar peso?

Você pode usar o cipionato de teste para ganhar massa e aumentar o volume, para ganhar músculos. A retenção de água também é altamente provável, então alguns de seus ganhos serão líquidos, mas você pode manter isso em um nível mínimo ou evitá-lo completamente, combatendo a atividade estrogênica que causa retenção de líquidos usando um medicamento inibidor de aromatase como Arimidex durante seu ciclo.

Quanto cipionato de testosterona os fisiculturistas tomam?

A dosagem varia com base em quais são seus objetivos e quão experiente e confiante você está no uso de esteróides e no controle dos efeitos colaterais. A maioria dos fisiculturistas usará cerca de 500mg por semana de Cipionato de testosterona venom pharma para fins de volume. Alguns começam tão baixos quanto 200mg ou 300mg semanalmente, enquanto os fisiculturistas hardcore são conhecidos por estender até 1000mg por semana.

Quanto tempo o cipionato de testosterona leva para fazer efeito?

Este éster de testosterona é um esteróide de ação prolongada com meia-vida de 8 a 12 dias. Isso significa que é uma ação lenta em comparação com alguns outros ésteres de testosterona e pode levar quatro ou mais semanas até que você comece a ver melhorias realmente visíveis na força; às vezes até 6 semanas. É por isso que seu ciclo de cipionato de testosterona deve durar pelo menos 12 semanas.

Onde posso comprar cipionato de testosterona?

Como todos os esteróides anabolizantes, o Cipionato de testosterona venom pharma é ilegal para comprar nos EUA e na maioria dos outros países. Portanto, os laboratórios subterrâneos geralmente são o único lugar onde o esteróide pode ser comprado.

Cuidado extra deve ser tomado quando você deseja comprar Cipionato de Testosterona em doses mais altas, porque muitos laboratórios subterrâneos subdosagem desses produtos, enquanto as falsificações desse éster em particular são infelizmente comuns.

Não há como negar que o Cipionato de Testosterona definitivamente funciona. Sabemos o quão poderosa é a testosterona, mas ainda assim a maioria das pessoas nunca considerará seriamente tomar um esteróide poderoso como este.

Há uma boa razão para ser muito cauteloso: o Cipionato de Testosterona vem com uma longa lista de possíveis efeitos colaterais, e alguns deles podem ser graves – especialmente se você usar o esteróide por muitos anos. É exatamente por isso que tantas pessoas procuram uma alternativa natural ao Cipionato de testosterona venom pharma .

O Testo-Max mostrou que pode proporcionar ganhos maciços de força e massa, desempenho e energia aprimorados e tempos de recuperação mais rápidos.

Tal como acontece com todas as formas de testosterona, os efeitos colaterais do cipionato de testosterona dependerão muito da sua dosagem. Ao usar esteróides de testosterona em um nível de melhoria de desempenho, naturalmente veremos um risco maior de efeitos colaterais potenciais do que quando usado como terapia de reposição de testosterona .

Para a maioria dos homens, os efeitos colaterais do Cipionato de Testosterona são relativamente fáceis de controlar com este esteróide bem tolerado. Tal como acontece com todos os esteróides de testosterona, o Cipionato de Testosterona aromatiza, de modo que os efeitos do estrogênio, como ginecomastia e retenção de água, são possibilidades. Os medicamentos inibidores da aromatase podem mitigar esses efeitos colaterais.

Cipionato de testosterona venom pharma é um hormônio andrógeno, portanto, esses efeitos colaterais podem ocorrer, incluindo um aumento na produção de óleo da pele, levando a acne, calvície e crescimento de pêlos no corpo. O cipionato de testosterona não é um esteróide recomendado para mulheres devido aos seus poderosos efeitos androgênicos.

Perguntas frequentes sobre cipionato de testosterona

O que o cipionato de testosterona faz ao seu corpo?

Cipionato de testosterona venom pharma mais frequentemente usado para promover ganhos de volume e massa, bem como para ganhos de força. Também pode ser usado para cortar quando tomado em doses mais baixas ou em dose mínima para atuar como uma reposição de testosterona quando você estiver usando outros esteróides anabolizantes que suprimem a testosterona.

O cipionato de testosterona em doses mais altas simplesmente amplia o que a própria testosterona faz no corpo e, quando se trata de musculação, isso significa aumentar a produção de glóbulos vermelhos para aumentar a potência, resistência e recuperação, aumentar a contração muscular, melhorar a atividade metabólica, aumentar o IGF-1 e aumentar retenção de nitrogênio.

Quais são os efeitos colaterais do cipionato de testosterona?

Doses mais altas trarão alguns efeitos colaterais esperados com Cipionato de testosterona venom pharma. Estes incluem os impactos do aumento dos níveis de estrogênio, em particular a retenção de água e a ginecomastia. O excesso de retenção de água também pode levar à pressão alta.

Acne e queda de cabelo são outros efeitos colaterais potenciais resultantes da conversão para DHT. O cipionato de testosterona também suprime a função normal da testosterona e requer TPC após o seu ciclo .

Cipionato de testosterona venom pharma ajuda a construir músculos?

Sim, a principal razão pela qual os fisiculturistas usam este esteróide é ganhar massa muscular rapidamente. Você pode aumentar e ganhar massa magra usando este esteróide, mas deve ser capaz de controlar a retenção de água usando um inibidor de aromatase para que seus ganhos sejam de qualidade. A construção muscular será mais rápida e eficiente com o aumento da força que você sentirá em um ciclo de cipionato de testosterona que permitirá que você levante mais peso e empurre seus treinos com mais força.

Com que frequência você deve injetar cipionato de testosterona?

Ele tem uma meia-vida longa para que você possa tomar sua dose inteira em apenas uma injeção por semana, mas o ideal é dividir sua dose semanal em duas e injetar cipionato de testosterona duas vezes por semana para garantir que os níveis do esteróide permaneçam altos e torna os efeitos colaterais mais fáceis de lidar, especialmente quando você está usando doses mais altas.

O cipionato de testosterona faz você ganhar peso?

Você pode usar o cipionato de teste para ganhar massa e aumentar o volume, para ganhar músculos. A retenção de água também é altamente provável, então alguns de seus ganhos serão líquidos, mas você pode manter isso em um nível mínimo ou evitá-lo completamente, combatendo a atividade estrogênica que causa retenção de líquidos usando um medicamento inibidor de aromatase como Arimidex durante seu ciclo.

Quanto cipionato de testosterona os fisiculturistas tomam?

A dosagem varia com base em quais são seus objetivos e quão experiente e confiante você está no uso de esteróides e no controle dos efeitos colaterais. A maioria dos fisiculturistas usará cerca de 500mg por semana de cipionato de testosterona para fins de volume. Alguns começam tão baixos quanto 200mg ou 300mg semanalmente, enquanto os fisiculturistas hardcore são conhecidos por estender até 1000mg por semana.

Quanto tempo o cipionato de testosterona leva para fazer efeito?

Este éster de testosterona é um esteróide de ação prolongada com meia-vida de 8 a 12 dias. Isso significa que é uma ação lenta em comparação com alguns outros ésteres de testosterona e pode levar quatro ou mais semanas até que você comece a ver melhorias realmente visíveis na força; às vezes até 6 semanas. É por isso que seu ciclo de Cipionato de testosterona venom pharma deve durar pelo menos 12 semanas.

Onde posso comprar cipionato de testosterona?

Como todos os esteróides anabolizantes, o Cipionato de testosterona venom pharma é ilegal para comprar nos EUA e na maioria dos outros países. Portanto, os laboratórios subterrâneos geralmente são o único lugar onde o esteróide pode ser comprado.

Cuidado extra deve ser tomado quando você deseja comprar Cipionato de Testosterona em doses mais altas, porque muitos laboratórios subterrâneos subdosagem desses produtos, enquanto as falsificações desse éster em particular são infelizmente comuns.

Não há como negar que o Cipionato de Testosterona definitivamente funciona. Sabemos o quão poderosa é a testosterona, mas ainda assim a maioria das pessoas nunca considerará seriamente tomar um esteróide poderoso como este.

Há uma boa razão para ser muito cauteloso: o Cipionato de testosterona venom pharma vem com uma longa lista de possíveis efeitos colaterais, e alguns deles podem ser graves – especialmente se você usar o esteróide por muitos anos. É exatamente por isso que tantas pessoas procuram uma alternativa natural ao Cipionato de Testosterona .

O Testo-Max mostrou que pode proporcionar ganhos maciços de força e massa, desempenho e energia aprimorados e tempos de recuperação mais rápidos.

Tal como acontece com todas as formas de testosterona, os efeitos colaterais do cipionato de testosterona dependerão muito da sua dosagem. Ao usar esteróides de testosterona em um nível de melhoria de desempenho, naturalmente veremos um risco maior de efeitos colaterais potenciais do que quando usado como terapia de reposição de testosterona .

Para a maioria dos homens, os efeitos colaterais do Cipionato de Testosterona são relativamente fáceis de controlar com este esteróide bem tolerado. Tal como acontece com todos os esteróides de testosterona, o Cipionato de Testosterona aromatiza, de modo que os efeitos do estrogênio, como ginecomastia e retenção de água, são possibilidades. Os medicamentos inibidores da aromatase podem mitigar esses efeitos colaterais.

O cipionato de testosterona é um hormônio andrógeno, portanto, esses efeitos colaterais podem ocorrer, incluindo um aumento na produção de óleo da pele, levando a acne, calvície e crescimento de pêlos no corpo. O cipionato de testosterona não é um esteróide recomendado para mulheres devido aos seus poderosos efeitos androgênicos.

Perguntas frequentes sobre cipionato de testosterona

O que o cipionato de testosterona faz ao seu corpo?

O cipionato de testosterona é mais frequentemente usado para promover ganhos de volume e massa, bem como para ganhos de força. Também pode ser usado para cortar quando tomado em doses mais baixas ou em dose mínima para atuar como uma reposição de testosterona quando você estiver usando outros esteróides anabolizantes que suprimem a testosterona.

O cipionato de testosterona em doses mais altas simplesmente amplia o que a própria testosterona faz no corpo e, quando se trata de musculação, isso significa aumentar a produção de glóbulos vermelhos para aumentar a potência, resistência e recuperação, aumentar a contração muscular, melhorar a atividade metabólica, aumentar o IGF-1 e aumentar retenção de nitrogênio.

Quais são os efeitos colaterais do cipionato de testosterona?

Doses mais altas trarão alguns efeitos colaterais esperados com cipionato de testosterona. Estes incluem os impactos do aumento dos níveis de estrogênio, em particular a retenção de água e a ginecomastia. O excesso de retenção de água também pode levar à pressão alta.

Acne e queda de cabelo são outros efeitos colaterais potenciais resultantes da conversão para DHT. O cipionato de testosterona também suprime a função normal da testosterona e requer TPC após o seu ciclo .

O cipionato de testosterona ajuda a construir músculos?

Sim, a principal razão pela qual os fisiculturistas usam este esteróide é ganhar massa muscular rapidamente. Você pode aumentar e ganhar massa magra usando este esteróide, mas deve ser capaz de controlar a retenção de água usando um inibidor de aromatase para que seus ganhos sejam de qualidade. A construção muscular será mais rápida e eficiente com o aumento da força que você sentirá em um ciclo de cipionato de testosterona que permitirá que você levante mais peso e empurre seus treinos com mais força.

Com que frequência você deve injetar cipionato de testosterona?

Ele tem uma meia-vida longa para que você possa tomar sua dose inteira em apenas uma injeção por semana, mas o ideal é dividir sua dose semanal em duas e injetar cipionato de testosterona duas vezes por semana para garantir que os níveis do esteróide permaneçam altos e torna os efeitos colaterais mais fáceis de lidar, especialmente quando você está usando doses mais altas.

O cipionato de testosterona faz você ganhar peso?

Você pode usar o cipionato de teste para ganhar massa e aumentar o volume, para ganhar músculos. A retenção de água também é altamente provável, então alguns de seus ganhos serão líquidos, mas você pode manter isso em um nível mínimo ou evitá-lo completamente, combatendo a atividade estrogênica que causa retenção de líquidos usando um medicamento inibidor de aromatase como Arimidex durante seu ciclo.

Quanto cipionato de testosterona os fisiculturistas tomam?

A dosagem varia com base em quais são seus objetivos e quão experiente e confiante você está no uso de esteróides e no controle dos efeitos colaterais. A maioria dos fisiculturistas usará cerca de 500mg por semana de cipionato de testosterona para fins de volume. Alguns começam tão baixos quanto 200mg ou 300mg semanalmente, enquanto os fisiculturistas hardcore são conhecidos por estender até 1000mg por semana.

Quanto tempo o cipionato de testosterona leva para fazer efeito?

Este éster de testosterona é um esteróide de ação prolongada com meia-vida de 8 a 12 dias. Isso significa que é uma ação lenta em comparação com alguns outros ésteres de testosterona e pode levar quatro ou mais semanas até que você comece a ver melhorias realmente visíveis na força; às vezes até 6 semanas. É por isso que seu ciclo de cipionato de testosterona deve durar pelo menos 12 semanas.

Onde posso comprar cipionato de testosterona?

Como todos os esteróides anabolizantes, o Cipionato de Testosterona é ilegal para comprar nos EUA e na maioria dos outros países. Portanto, os laboratórios subterrâneos geralmente são o único lugar onde o esteróide pode ser comprado.

Cuidado extra deve ser tomado quando você deseja comprar Cipionato de Testosterona em doses mais altas, porque muitos laboratórios subterrâneos subdosagem desses produtos, enquanto as falsificações desse éster em particular são infelizmente comuns.

Não há como negar que o Cipionato de Testosterona definitivamente funciona. Sabemos o quão poderosa é a testosterona, mas ainda assim a maioria das pessoas nunca considerará seriamente tomar um esteróide poderoso como este.

Há uma boa razão para ser muito cauteloso: o Cipionato de Testosterona vem com uma longa lista de possíveis efeitos colaterais, e alguns deles podem ser graves – especialmente se você usar o esteróide por muitos anos. É exatamente por isso que tantas pessoas procuram uma alternativa natural ao Cipionato de Testosterona .morados e tempos de recuperação mais rápidos.

26/04/2022 13:33

682 dias, 22 horas

Listing ID 24562681d03d7bc2 76 visualizações, 0 hoje

Comentários